sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Feliz Natal!

NATAL..

O que significa essa palavra pra você?
Será que é somente aquele momento que passamos com a família, parar beber, comer e trocar presentes? Será que não sabemos ou não entendemos o VERDADEIRO sentido do natal? As vezes me pergunto o quanto sou estúpida ao pensar que o natal é simplismente a reunião em família, ver aqueles primos e tios que não sou chegada a ver todos os dias, ou simplismente só desejar FELIZ NATAL, por desejar.. nunca parei pra pensar a tamanha importância do natal. Nunca pensei que não adiantaria desejar um simples "feliz natal" pra todos, se nem um desses foi realmente de coração.. O natal, é um tempo que tiro para pensar em MUDAR, em rever as minhas atitudes para se tornar uma pessoa melhor, aquela que realmente está disposta a ajudar a família e os amigos.. os VERDADEIROS amigos! O Natal é isso pra mim! É poder falar que nada foi em vão, que não houve tempo perdido, e que eu procuro me esforçar o máximo que eu posso para ser uma pessoa melhor!

Pensem sobre isso, pois eu GARANTO que vocês podem começar o próximo ano de pé direito, que vocês podem se tornar pessoas mais agradáveis entre os amigos e a família, porque o natal é o tempo mais bonito do ano.. É época de solidariedade entre os irmãos, época de dizer para as pessoas que vocês amam, o quanto elas são importantes pra vocês, época de pedir perdão pelos erros e poder começar uma VIDA NOVA! Mas não se esqueçam, que TUDO o que eu falei aqui, só vai acontecer realmente, se vocês fizerem de CORAÇÃO!

Obrigada, e FELIZ NATAL a todos, que todos os sonhos de vocês se realizem e que o próximo ano seja de muita paz, saúde e aligria para todos vocês!

BEIJINHOS!

Ps: não esqueçam de REFLETIR sobre o que é o Natal pra vocês!
____

"O sonho natalino é a verdade de que Ele realmente nasceu por mim e por vocês, ai percebemos que não é só um sonho, mas sim, a mais linda realidade do amor de Jesus."

Gabriela Menezes.

6 comentários:

Flor Di Lís! disse...

poxa que isso primeiro post .. e talz
mais vc tah melhorando mto raopido tipo num consegui ler td to só dando uma passafinha, mais ja adorei ;D


bjão

Anônimo disse...

Feliz 2009, garotinha.
Bonitinho seu cantinho aqui...

Anônimo disse...

ah obrigada por passar no meu blog
^^
sim ganhei crepusculo
me disseram q o livro é melhor q o filme
eu adorei o livro
vou ler a continuação agora
^^

Lara disse...

lindinho seu texto! Pensei que tu ia falar no nascimento de Jesus e coisa e talz.. Pensei que ia falar de mim, como eu fico bonita no Natal. hsuahushaushuahsuahusha'
Brincando. Adorei o texto escrveu muito bem, com palavras firmes.
beijos

Anônimo disse...

eu dançai na igreja
sou evangelica sempre tem apresentação na igreja
dançei pra mt gente
XD
queria ter te visto dançar sandy junior

eu ri com isu
*semm ofensas*

D.Ramírez disse...

Que seu Ano Novo seja regado de muita
Veuve Clicquot Ponsardin, muita fartura e felicidades o Ano Inteiro!
Besos e até 2009!!!!