sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

1º post do ano.! ^^'

Meu ano novo? Foi bom demais! Pela primeira vez assisti a queima de fogos tão perto! ^^' parecia que iam cair em cima de mim.. Mas foi massa.. :) Liguei pra TODO MUNDO! Briguei com meu namorado, aquele viado não atendia as minhas ligações! ¬¬ Fiquei desde meia noite ligando pra ele e só consegui falar com ele as 2 da manhã! Mas o pior é que quando eu consegui falar com ele, ele pediu pra mim ligar depois! CARALHO! fiquei muito puta, mas ja ta tudo bem! :) Sim, ai eu fiquei falando de filme de terror, com meus primos.. a Indira tava assustadinha! Foi muito SHOW! :) Aí a gente viu o dia amanhecendo.. foi LINDO! *-* ai eu ja tava bêbada de sono, e ficava falando merda. uahuahuahuhuahuahuahuah! Ficava contando piada sem graça, rindo por besteiras.. mas enfim! eu AMEI esse ano novo.! Tirei VÁRIAS fotos, vou postar as que eu mais gostei!

Sim, agora eu vou ter que me despedir porque eu tou aqui na casa dos meus primos e eles vão precisar entrar! Beijinhos! FELIIIZ ANO NOVO! :) =*

___


___


___

9 comentários:

Anônimo disse...

gostei da foto e odeio filme de terror
XD
verdade nunca ias imaginar q alice e meu namorado neh ashasuahuashu

A Madrasta Má disse...

Olá! Passando para te desejar um 2009 realmente de muito sucesso para você, saúde, paz e amor!!! Bjinhos da Madrasta!

Anônimo disse...

ah obrigada
vou tentar tomar cuidado viu
já ta de bem com seu amore?

Camila disse...

qntaa coiisa :)
anoo novoo veio e tenhaa boom ano!!

Flor Di Lís! disse...

Oie Flor ... tem um meme pra vc no blog =D


bjos

Monday disse...

é, parece que teu ano começou agitado mesmo,menina ...

agora, não conseguir falar até com Deus na virada de ano, é normal ... ninguém consegue ... rsss

Flor Di Lís! disse...

Olá girl... AH! aproveita mtão viu as férias no interior sempre são boas.. E acho que é o seu primeiro meme néh?!

espero mto anciosa o seu próximo post =D

bjos

Flor Di Lís! disse...

Obaaa =D
posta sim =D

poxa eu no começo num entendia nada, mais depois vira vicio =D

Srtª Elis° disse...

oooooo...que menina mais fofa...srsrs parece fada...!!!
nina passaendo pelos blogs ....quero te desejar tudo de muito bom netse 2009!!!
certo?
vou te linkar...!