terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vamos tirar o mofo.?

Camramba, foram 16 dias sem postar.. Já estou morrendo de saudade!
Tanta coisa pra contar.. Bem, começando com TODAS AS MESRDAS que eu e as minhas primas falamos durante a viagem..
Ps: é muita merda! ¬¬

MAS CALMA.. eu vou mandando aqui uma foto das protagonistas..



Gabi - EU! Minha prima - INDIRA! Minha outra prima - LARA!
__
Começando..
Indira diz: eu queria ter um galo desses! *.*'
Gabi diz: caralho, eu não escutei isso, tchau! ¬¬ pu pu pu, :x'
Indira diz: Gabriela, a gente não ta no telefone.. ¬¬'
__
Gabi diz: OLHA! :O' o cavalo vai chutar a bola.. :O'
Indira diz: Chuta, chuta.. ♪
Gabi diz: Come, come.. ♪
__
Indira diz: eu não sei qual é a diferença entre burro e cavalo.. ¬¬'
Gabi diz: a orelha do burro é maior.. *-*'
Indira diz: e se ele não tiver orelha? :O'
__
Indira diz: eu sou muito nêga cara.. :O'
Gabi diz: NÓS somos! *-*'
Indira diz: sai, EU SOU MAIS, hun.. ¬¬'
__
Tercio grita: GABI, tua mãe ta chamando pra almoçar..
Gabi diz: cara, se tu gritar de novo, eu te dou um murro! ¬¬'
Indira diz: eu tenho uma pedra! *-*'
__
Lara diz: era bom uma coquinha (coca-cola), né?
Gabi diz: DOIS!
Indira diz: TRÊS!
Lara diz: Mas tu nem bebe coca indira, ¬¬'
Indira diz: eu pensei que fosse uma faquinha.. *-*'
__
Indira diz: olá, eu sou uma pipoca e não tenho gosto! :x'
Gabi diz: puuuuuuuuuuut'z ¬¬'
__
Indira diz: a sandra colocou muita pipoca, quase a metade do saco.. ¬¬'
Gabi diz: é melhor que falte do que sobre..
Indira diz: HÃN?' Oo' :O
__
Gabi diz: OLHA! :O' uma mosca dentro da panela.. :O'
Indira diz: ja pensou se a gente come uma mosca pensando que era uma pipoca.?' :P
__
Gabi diz: MEU DEUS!:O' a bunda do homem na televisão! :O'
Indira diz: VOLTA! é sky.?' *-*
__
Indira diz: SAI DAQUI! :O ¬¬
Israele diz: Não, ¬¬
Indira diz: IAAAAAAAAAAAAAAAH! ;x
__
Gabi diz: Túlio maravilha.. ♪
Indira diz: ..Nós gostamos de vocêêê.. ♪
Nicolas diz: vai morrer ao amanhecer.. ♪
Israele diz: á eu com uma pedra aqui.. ¬¬'
__
Lara diz: e ai, neoly? cadê os piolhos? :)
Indira e gabi diz: hãn.? Oo'
Neoly diz: tem mais não, madrinha tirou tudinho.. *-*'
__
Indira diz: Me dá esse baton de manteiga de cacau.. *-*'
Indira diz: huuun, *-* ;9' é bom! tem gosto e cheiro de chocolate! *-*'
Gabi, Lara, Israele e Nicolas diz: CLARO! ;*' é de CACAU, ne jumenta?' ¬¬
__
Lara diz: e panico na floresta é com machado, né?' :)
Gabi diz: o que é um machado? oO'
__
Gabi diz: EEI! bora ligar pra alguem? *-*'
Indira diz: como?' ¬¬ ;x'
Gabi diz: SEI LÁ! telepatia *-*' :)
Indira diz: ééé! VAI.. 'triiiiiiiiiiiiiiiim ♪
Gabi diz: PERA! :O' ta sem rede, bora la pra fora.. :x'
__
Gabi diz: OLHA! :O' o peixe fez um coração.. *-*'
Indira diz: era pra gente ter batido uma foto.. ¬¬ :x
Gabi diz: eeeeeeeera! *-*' ai a gente fazia uma estrelinha.. >.<'
Indira diz: hãn.? Oo'
__
Gabi diz: o jumento é um tripé.. *-*'
Israele diz: como é que ele é um tripé se ele tem 4 patas?' ¬¬
Indira diz: então ele teria 5.? :O'
Gabi diz: eu pensei que ele tiunha 2. *-*' ¬¬
__
Lucas diz: voces não sabem! :O' eu fui mijar ai escorreguei.. :O'
Indira diz: ai tu mijou na parede.?:O' *-*
__
Gabi diz: Oi celulite, tchau! :*
Lara diz: oi celulite, beijos! *-*'
Indira diz: BEIJOS MI LIGA!:*
Gabi diz: naaaaaaam.!;@ eu la quero que essa bicha feia me ligue.. ¬¬
__
Lucas diz: OLHA, a FLORA! :O'
Indira diz: é naaaaaaaaada, ¬¬
Lucas diz: podia ser a irmã gêmea dela, a FAUNA! *-*'
Indira e Gabi diz: taquepario. ¬¬'
__
Gabi diz: qual a diferença entre tigre e onça?' *-*
Lara diz: a onça é pintada eo tigre é listrado.. BURRA! ¬¬'
Indira diz: hãn.?' Oo
Gabi diz:mas e se ele não for nem pintado nem listrado?' :O
Lara diz: aí vai ser um gato amarelo.. *-*'
__
Gabi diz: O TULIO na TV! :O' *-*
Indira diz: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! :O'
Gabi, Nicolas, Marina, Lucas, Pedro e Tercio diz: INDIRA, INDIRA.. ♪
Indira diz: eu nunca ri tanto na minha vida.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Gabi diz: OLHA A MÃE DO TULIO! :O'
__
Gabi diz: Olha uma paisagem naquela nuvem, *-*' uma aaaarvore, olha *-*
Indira diz: É MESMO! :O' *-*
Gabi diz: HUUU! eu soou demais, AU AU AU,' ♪
Indira diz: ainda mais essa cachorra aqui.. ¬¬'
__
Gabi diz: CUUIDADO! :O' eu tenho um alicate e posso usá-lo! :X'
Indira diz: é, JURA que o touro ta entendendo, né Gabriela! ¬¬'
Gabi diz: mon mon mon, mon mon.. :x
Indira diz: meu Deus.. ¬¬
__
Pedro diz: o amarelo nao tem nada haver com o azul. :x'
Indira diz: TEM SIM! :O' o ver e o amarelo formam o azul.. ;x' ¬¬
Gabi diz: MEU DEUS INDIRA.. ¬¬'
__
Pedro diz: alguem me mata! :x'
Marina diz: LARA! :O' me da uma faca! :x'
Lara diz: pra que?' não tem nada pra cortar ai.. ¬¬
Marina diz: não! :x é pra matar o pedro.. *-*'
__
Israele diz: OLHA! :O' o piriquito ali encima da arvore! *-*'
Indira diz: EU TOU VENDO! *-* :O'
Gabi diz: vaaaalha.. Pois o meu ta aqui em baixo! *-*' :D
__
Indira diz: OLHA! o touro parece um dromedario! :O'
Gabi diz: mas o dromedario num tem 3 bixão? *-*' :O
Indira diz: tem só um gabriela.. ¬¬ :x'
Gabi diz: aaah! *-*'
__
PRONTO GENTE! não sei se vocês entenderam.. mas tem muita coisa sem sentido aí!
vou ficando por aqui! :)
beijiinhos. ;*

13 comentários:

Mayana Carvalho disse...

Hihsiahdiaushdu.
Muita merda!

Flor, a chapada Diamantina fica na Bahia! (na parte central, mais ou menos)

Talita S. disse...

Férias com primas são mara! :D

D.Ramírez disse...

Muuuuuuuuito boa as ferias e bem vinda de novo, com essas falas da pra imaginar como é estar ai com vcs hahaha..diveertidissimo...
Bom q voltou e postou, sinal q promete o blog pela frente.

Besos

Anônimo disse...

pow voltou
depois de seculos
XD
saudades de tih
suhusshu soi u meu amor
to apaixonada ahuashu

seu_silva disse...

Huhauahauha o gato amarelo oo PIOOR hauahauha .... acheei q soh existiam duas Indiras no muundo moça o.O

Flor Di Lís! disse...

Ebaaa...
Tava cum saudades

=D

e poxa sempre primas são as melhores amigas =D

bjão

seu_silva disse...

Fuui eu q fiz sisi,vaai virar uma historinhaa quaando acabar! ...e teeve uma Indira na minhaa classe esse ano,uma loira toda linda,e teem uma presidentee q axo q chamava asim (?)

Anônimo disse...

vc devia amtar seu namorado
pow sorte sua q ta td bem agora
*assim espero*
bom o meu fez kaze isso + nao traiu graças a deus viu
=)
espero i rlindo no evneto viu

poxa espero q tudo se resolva amiga
manda teu msn pra gente conversar?

Flor Di Lís! disse...

Poxa é normal fla besteiras com as primas, poxa quando eu vo lá onde minhas primas moram eu me divirto pkas, e é uma alegria que num se descreve msmo =D

bjão

Anônimo disse...

mas amiga eu sou doida
ashushuashu
bom, espro q estaja td bem com vc
=)
volto segunda se der pra por as fotos do evento
=*

seu_silva disse...

Noo fim Indira Gndhi q era a presidente hehe

seu_silva disse...

..e um selo pra vc nu meu blog!

Lara disse...

Tah bom de tirar o mofo agora. Tira isso, minha foto tah podreeee!
;*