domingo, 4 de janeiro de 2009

VOAR, VOAR.. até dia 18.. *-*

É! Vou aqui me despedindo temporariamente porque eu vou viajar amanhã para um FIM DE MUNDO chamado Farias Brito! Não consigo acreditar que vou pra lá. Não posso mentir, que eu AMO aquele lugar! Mesmo sendo muito morgado e parado, mas eu AMO demais aquilo ali! Eu vou sempre pra serra, e lá tem uma fazenda onde é o meu pai que cuida.. É! Eu posso dizer que ali sim, eu me sinto BEM! Mas não é só bem fisicamente, (até porque lá eu como TUDO! Abre um apetite do cão quando eu chego lá!) mas eu me sinto bem espiritualmente! Não sei se é pelo fato de está perto das pessoas que você mais ama no mundo.. Não sei se é pelo fato de acordar de manhãzinha 5 da manha escutando o barulho do chocalho do gado lá fora.. Não sei se é pelo fato de sair umas 6 da manha da casa e sentir aquele FRIO que faz tremer os dentres.. Não sei se é pelo fato de passar a tarde sem fazer nada, só conversando com os primos, colocando aquele papo em dia, aquelas conversar SEM FUTURO.. Não sei se é porque eu posso andar de cavalo, galopar sem rumo, sem destino, para poder pensar na vida, e nas pessoas que eu gosto.. Não sei se é pelo fato de ser naquele lugar que eu passei uma grande parte importante da minha vida.. Não sei se é por está LONGE do mundo e poder pensar no que eu faço, no que eu fiz e no que eu vou fazer apartir dali.. Não sei se é por TUDO ISSO que aquele lugar é sagrado pra mim! Mas eu sei de uma coisa.. Eu sei que alí eu posso me renovar, eu consigo me sentir mais leve, eu consigo flutuar! *-*





É por essas e outras que eu estou indo pra lá! Vou passar mais ou menos uns 10 ou 15 dias e volto para contar as novidades! Vou sentir saudades daqui, tou VICIADA nisso!





É.. Mas eu não demoro, quando vocês menos esperarem eu vou estár aqui postando pra vocês! *-* Vou postando aqui uma foto lá da fazenda, pra vocês verem como é simples, mas que é BOM de estar! Beijinhos.. :**

___





Esse aí é meu pai!

___

SAUDADE:

É quando o movimento tenta fugir da lembraça pra acontecer de novo e não consegue.

16 comentários:

Varda disse...

Tente tirar o melhor de Farias Brito!!
x]

Anônimo disse...

Adoro frio.
Desde que n me deixe triste.
Aproveita!

Camila disse...

BOAA VIAJEEEM,

silvioafonso disse...

.


Estou invadindo o seu espaço, mas como você disse na página da MADRASTA, que gostava do bege, eu resolvi dizer da minha preferência:
"são duas as peças de roupa que não enchem os meus olhos; calcinha e sutiã.
Eu sou muito ligado à mitologia grega que tem a peculiaridade do branco e longo vestido sobre a pele da mesma cor, ou não. O vento, forte ou fraco, frio, úmido ou seco mostra a forma do corpo aos olhos gulosos de quem admira a arte e a poesia da beleza feminina".

Um abraço,

silvioafonso






.

Talita S. disse...

Também vou viajar,mas só dia 13 :)

E boa viagem ;**

Banheiro Feminino disse...

Onde fica Farias Brito??
Tô passando pra agradecer sua visita em nosso banheiro, e dizer que add vc em nossos favoritos,sempre que pudermos estaremos aquiii.
Tenha uma otima viagem.

Beijinhos,
Su.

~PakKaramu~ disse...

a path way leading to better tomorrows

~PakKaramu~ disse...

a path way leading to better tomorrows

meus instantes e momentos disse...

muito bonito teu blog, fiquei feliz em conhecer. Parabens, muito bom. Boas férias pra vc , e apareça.
maurizio

Anônimo disse...

olha o papai \o/
bom voltei
sim quando brigo com o meu vc ta de bem com o seu e virce-versa

=/
pow eu passei um tempo lendo
e estudando por issu nao vim no blog

silvioafonso disse...

.


Quanta simplicidade a sua...
Talvez toda a beleza do seu blog esteja neste jeito suave e doce de você falar de suas coisas e de sua gente. Já estou com saudades e olha que o trem ainda nem chegou à estação.
Volte logo, mas não esqueça de descer na gare da minha página, primeiro.

Boa viagem,

silvioafonso.






.

biia barbosa!* disse...

Boa viajem querida ! FRIO, eu amo ele, amo mesmo ! Beijos s2

Vini Manfio disse...

é sempre legar ir para um lugar bem diferente do que se está acostumado

e é bom também
uma mudança de ares, de idéias, de motivações

Anônimo disse...

Então tá.
Quando voltar conta tudo daí.
Bjs!

Mayana Carvalho disse...

Hushaiushduish.
Sei bem o que você quer dizer!
Eu tenho uma fazenda lá na Chapada Diamantina. e lá eu consigo me largar e me sentir verdadeiramente bem!

Tô indo pra lá semana que vem!
Beijos

Anônimo disse...

ok espero q corra tudo bem na votla da viagem