segunda-feira, 13 de julho de 2009

GOOD BYE.

É gente, como falei, voltei para a CIVILIZAÇÃO. Graças a Deus. *up.
Eu tava num fim de mundo como eu disse, ai eu sai de lá 9 e meia de onibus, e cheguei aqui 6 horas. Eu tenho problema de estomago, sabe? Aí eu fico com gastura quando eu viajo. Só que aí, quando eu tomei o remédio, eu simplismente MORRI dentro do onibus só acordei com a minha tia atrás de mim dizendo que a gente tinha chegado. Tou aqui na casa da minha prima Lara e tenho um zilhão de coisas pra fazer agora de tarde. *aff. Tenho que ir lá na agencia entregar uma autentificação, porque tava incorreta ai teve que fazer outra.. Só sei que foi mó esculhambação. Mas se Deus quiser vai ficar tudo bem. Além disso, eu tenho que ir atrás de alguem que concerte a sola da minha sandália que ta saindo e também tenho que ir em casa pra pegar uma coisinhas que eu tinha esquecido.

Pois é meus amores, eu vou viajar QUARTA-FEIRA, já. Passou tão rápido que eu num consigo imaginar. Um dia desses eu tava feito louca querendo que chegasse logo, porque faltavam ainda 147 dias. *snif. E AGORA? já é depois de amanhã. Tou pra enlouquecer, mas tudo bem.
Agora eu vou dormir. E aaaaaaaaah, eu volto dia 30. Ai acho que volto a postar antes das aulas começarem.


kisses. <3

5 comentários:

Anônimo disse...

boa viagem
manda seu perfil de orkut amiga pra eu te add
ai fica amis facil eu falar com vc pq demoro pra vir no blog

Mayana Carvalho disse...

Que dê tudo certinho ;D
boa viageme se divirta!

Beijos

seu_silva disse...

Uma boa boa nova viagem :D

Srtª Elis° disse...

menina linda cade vc saudades..flor!

Isabelle disse...

Poxa...qria tanto ler tudinho oq vc escreveu, mas essa letra cinza doi meus olhos:/ bjus lindaa.