quarta-feira, 1 de julho de 2009

VOLTEI!

Caramba, a quanto tempo que eu não posto aqui. :O
um século é pouco viu? Bem, ultimamente meus dias não foram os melhores, descobri uma coisa ontem que me deixou totalmente sem chão, sem saber nem o que pensar e muito menos sem saber o que FAZER. Descobri que a minha melhor amiga estava usando drogas. :( Eu simplismente tive um troço. Eu ja falei com ela, ela me disse que ia parar, que ela so tinha usado 4 vezes ate agora e que tava com medo de viciar. Mas eu sinceramente não sei. =\ Ela me fez prometer que não ia contar a ninguem, e olha onde eu tou postando.. uiaeuiueiaiuieua.
Bem, fora isso, ta tudo bem.
EU TOU MUITO ANCIOSA! :O
eu vou viajar pra disney daqui a 14 dias. Eu sinto que vou entrar em desespero assim que eu chegar la.
Vou pros Estados Unidos dia 15 de julho. Eu vou por excursão com mais 3 primos meus. Lá deve ser um SONHO, viu? Espero que eu nunca mais acorde. IOUAIOSUAIOSUAOIU.

É, agora vou ter que sair, porque a minha mãe vai fazer ajeitar a monografia dela. :)

kiss kiss. :* <3

4 comentários:

Hallan Cunha disse...

la é outro mundo bibi *-* \õ/ curta por mim que proximo ano eu curto por voce kkkkkkkkkkkkkk

D.Ramírez disse...

Oie..tbmando sumido, sem muito comentar (oq é péssimo), mas logo volto a ativa total nos blogues.rsrs
Feliz por te ver, feliz pela sua viagem, aproveite o máximo que der pq lá realmente é um sonho e encanta a todos!
E na volta, poste tudo q tirar de fotos lá haha.
Sucesso e divirta-se de montão;)
Besos

Mayana Carvalho disse...

Nem me fale.. passei pela mesma coisa e fui dura com minha amiga.. Disse a ela que ia me manter informada e se eu soubesse de alguma coisa ia ligar pra mae dela!
a genet é como irmão e isso me machucou muito, me deixou impotente sem saber o que fazer..

Beijos, e que sua amiga pare né!?

Lara disse...

EU vou também!
13 dias *-*
Tem selinho pra ti lá no meu blog.
beijo