domingo, 5 de julho de 2009

INTERDITADO.

Gente, eu falei que ia voltar com tudo, e eu voltei. Mas o problema é que vou viajar amanhã e pra onde eu vou, a coca-cola chegou ontem, por isso vai ser totalmente SEM CONDIÇÕES entrar na internet pra poder postar pra vocês a minha linda e agitada vida. AH! e Lara, obrigada pelo selinho, quando eu tiver tempo eu JURO que posto um pra você.

Vamos começar por quinta. Quinta-feira eu passei meu dia em casa, como de costume, na internet, orkut e twitter (pra quem quiser meu twitter é ESSE AQUI! E podem seguir, se quiser.) Um amigo meu disse que ia vir aqui em casa porque estava com saudades de mim. Mas ele acabou não indo não sei porque! *argh. Fora que também quinta de noite eu fui pro shopping comprar meus dolares e fazer meu cartão VTM pra poder gastar na Disney. Me encontrei até com os meus amigos lá.
Sexta feira. Caralho, sexta feira foi muito show. Eu passei o dia em casa, mas eu recebi visitas... a Virna e a Pamela vieram pra cá. Vieram dois meninos pra cá tambem e a virna fez sexo com um deles no sofá daqui de casa e pra quem quiser ver! Já eu fiquei aqui na minha, com a minha amiga Pamela, que por sinal eu tive um caso com o EX namorado dela na época que eles estavam juntos e até hoje ela é louca por ele. *aff.
Ontem. Bem, ontem meu dia foi legal também. Queria ir pro cinema. QUE DROGA! Minha mãe não deixou, porque ela não gosta que eu ande de onibus. Tou louca pra ver A ERA DO GELO 3, só que deixa pra quando eu voltar da disney mesmo. Comi pizza pra meus tios e primos, e voltei pra casa pra arrumar a minha bagagem. AH! e ainda ganhei 100 reias da minha avó.
HOJE eu terminei de arrumar minhas malas e vou comprar meu livro com o dinheiro que a vovó me deu. Até porque eu vou passar 7 dias totalmente longe da civilização sem fazer PORRA NENHUMA. Aí eu vou poder passar meu tempo, lendo meu seriado americano. Sim... e acho que meus amigos vem pra cá hoje a tarde! a Thais e o Wesclym. Eu tou morrendo de saudade deles. *snif.

É gente, por hoje é só. Eu vou viajar amanhã, mas volto dia 12 ou 13, pois dia 15 vou está embarcando para os EUA, então se der, dia 13 ou 14 entro na net pra me despedir de vocês.

BEIJINHOS!

6 comentários:

Lua Primavera disse...

Ah twitter *-*, vou te seguir (:.
Eu também tô louca pra ver a Era do Gelo 3, até minha mãe já viu e eu não :B!
Ahh boa viagem pros EUA, meu sonho é ir lá, aproveita.
:*

J. disse...

Amei o blog. Blog estilo diario diario. Eu ja fui pra disney, FOI PERFEITO, apesar de que a comida não é boa ¬¬' ja aviso. obrigada pela visita espero que continue por lá.

A Madrasta Má disse...

Eu quero ver este filme tbém adoro! Boa viagem!!! Bjinhos da Madrasta!

Fernanda H.A. disse...

Good trip!
Beijones :*

Anônimo disse...

agitados os seus dias! aproveite bastante as viagens, até ir pra algum lugar sem fazer nada só pra ficar de bobeira é ótimo as vezes, boa viagem para os EUA tambem *-*

Flor Di Lís! disse...

Oiee Flor Eu To voltando ao Blog!
Depois De Muito Tempo Eu estou de volta!
To vendo que tu progrediu desde a epoca que tava akee néh?
Akele menininha que escrevia errada
virou uma mulher ocupada hein akospksopkspa

boa veiajem entaum flor!

Bjão!